Início Esporte Pará Paysandu faz treinamento na Curuzu após dois dias de folga

Paysandu faz treinamento na Curuzu após dois dias de folga

31
Os jogadores do Paysandu se reapresentaram após dois dias de folga. A equipe bicolor realizou trabalho físico sob o comando do preparador Rony Silva, na tarde desta terça-feira, dia 29, na Curuzu. Este foi o primeiro treinamento dos dez que estão programados até o jogo contra o América-MG, que será realizado apenas dia 8 de setembro, no Estádio Mangueirão.

A movimentação não contou com as participações dos laterais Ayrton e Perí, do atacante Bergson e nem do goleiro Emerson. Os jogadores se encontram em recuperação no departamento médico do clube. Além deles, o atacante Thiago Mandi e o meio campista Marquinho ficaram fazendo fortalecimento muscular na academia e por isso não foram a campo.

Mesmo faltando mais de uma semana para o jogo contra a equipe mineira, o atacante Magno já pensa em estratégias para encarar o vice-líder do campeonato. O América-MG está invicto há três jogos e o Paysandu espera quebrar essa sequência com uma vitória dentro de casa, o que não vem sendo tarefa fácil.

– Assisti alguns jogos do América-MG e vi que o time gosta de se impor. A equipe tem boa posse de bola e jogadores qualificados. O mais importante é ter concentração. Em algumas partidas perdemos a concentração e tomamos gols que não deveríamos ter tomado, se não fosse por isso poderíamos estar numa posição melhor na tabela – disse.

O atacante conta que jogar no Mangueirão pode ser um trunfo. A expectativa é que a equipe bicolor possa melhorar a sua campanha dentro de casa.

– Jogar é na Curuzu é bom por causa da torcida, mas no Mangueirão os adversativos sentem mais a parte física por conta do calor. É um estádio abafado. Sempre ouço falar que o Mangueirão é bem mais difícil para quem vem jogar aqui. Temos que aproveitar isso, manter a tranquilidade para conseguir o resultado porque a vitória vem uma hora ou outra e quando isso acontecer vamos emplacar – finalizou.

Fonte:G1
Foto: Fernando Torres/ Paysandu