Início Esporte Próximo do PSG, Wendel recebe alerta de Abel por queda de rendimento

Próximo do PSG, Wendel recebe alerta de Abel por queda de rendimento

178

O Fluminense pode perder mais um jogador nesta janela de transferências. O volante Wendel tem proposta do Paris Saint-Germain e deve fechar a negociação ainda neste mês. O técnico Abel Braga comentou a situação do seu comandado, alertou sobre uma possível queda de rendimento em campo e disse que não vai hesitar em tirá-lo da equipe.

“É difícil para a cabeça dele neste momento, mas há liberdade para falar comigo. Se ele se sentir incomodado no emocional, é só falar. Se eu sentir que está afetando na atuação, eu vou falar”, afirmou o treinador.

Wendel, de 20 anos, foi um dos jogadores vaiados pela torcida na derrota de 1 a 0 sofrida diante do Vasco, no último final de semana. Apesar da atuação abaixo da média no clássico, o volante contou com o apoio e com o respaldo de seu comandante.

“Você não pode vaiar um jogador como esse, mas é difícil também para a cabeça do torcedor. Ele ganhou status de ídolo, e esse ídolo está saindo. Eu não gostaria que ele saísse, mas é a sobrevivência do clube”, declarou Abel.

A jovem promessa tricolor está sendo negociada com o PSG por 10 milhões de euros (R$ 37,6 milhões). No entanto, ainda não se sabe se o volante vai para o novo clube já neste meio de ano ou somente após o término do Campeonato Brasileiro.

Fonte:Espn