Início Esporte Pará Jogadores do Remo enaltecem empate fora de casa contra o Moto

Jogadores do Remo enaltecem empate fora de casa contra o Moto

153
Empate fora de casa não parece um resultado ruim, mas para o Remo, que briga ponto a ponto para conseguir a classificação à segunda fase da Série C, o resultado em São Luís poderia ser melhor. Ainda assim, os jogadores enalteceram o 1 a 1 contra o Moto Club.

– Devido às circunstâncias do jogo, foi bom (o resultado). Saímos atrás e fomos atrás do empate. A equipe deles também foi guerreira. A gente sabe que poderia ter tido mais atitude no primeiro tempo, mas trabalhamos essa semana no limite. Tivemos problemas físicos, eu mesmo, e o Eduardo – disse Flamel.

Autor do gol que salvou o Remo da derrota, Jayme também destacou o placar obtido longe de casa. O atacante ainda aproveitou para comentar seu desempenho nos treinamentos e, claro, a confiança depositada pelo técnico Léo Goiano em seu futebol.

– Venho fazendo isso nos treinos, me dedicando bastante, e o professor Léo Goiano têm confiado no meu trabalho. Fui feliz no chute e consegui ajudar o meu time a sair com um resultado importante. Agora temos que fazer nosso dever de casa – completou.

Fonte:G1
Foto: Tarso Sarraf/O Liberal