Início Entretenimento Juliana Paes nota mudança pessoal após Bibi, de ‘A Força do Querer’:...

Juliana Paes nota mudança pessoal após Bibi, de ‘A Força do Querer’: ‘Durona’

137
Juliana Paes está com o corpo ‘mais sequinho’ desde que começou a interpretar Bibi em “A Força do Querer”: mas não foram só os três quilos a menos na balança que mudaram na atriz desde que ela começou começou a interpretar a ex-estudante de direito, que, em breve, se tornará a “Baronesa do Pó” no Morro Azul. Segundo Juliana, o figurino da personagem também trouxe mudanças em seu cotidiano. “Bibi usa muita calça, não vou dizer que fiquei mais masculina, mas fiquei mais durona”, afirmou à revista “Vogue” ao participar de evento da grife Le Lis Blanc em São Paulo nesta terça-feira (15). r

Atriz indica ponto em comum com personagem: ‘Obstinada’

Elogiada por Jonathan Azevedo, intérprete do traficante Sabiá, por seu espírito de comunidade, Juliana destacou um ponto em comum entre ela e a mulher de Rubinho (Emilio Dantas). “Acho que sou obstinada como a Bibi, nunca me vi intimidada com uma situação. Quando encontro algum nível de dificuldade, me sinto estimulada. Eu fico empolgada com o desafio, com ter que me superar para falar com alguém, me impor”, destacou a mulher de Carlos Eduardo Baptista, proibido pela atriz de assistir as cenas mais quentes dela na TV.

‘Organismo encontrou estabilidade’, avalia sobre corpo

Segundo a atriz, seu corpo mudou depois da chegada dos herdeiros, Antônio e Pedro. “Depois que eu tive meus dois filhos, entrei em um platô de peso e medidas que está difícil sair dele. Não estou ganhando peso. Acho que meu organismo encontrou uma estabilidade”, opinou a atriz. Questionada sobre o que era seu programa favorito para os dias nublados de inverno, Juliana destacou: “Ir ao cinema. E em casa também! É uma delícia assistir filme em casa comendo fondue. Adoro ainda sair para jantar e tomar vinho”, destacou.

Exercício é fonte de equilíbrio: ‘Para poder comer’

Juliana esclareceu ainda que busca uma relação saudável com a atividade física. “Eu fico para morrer quando eu vejo as mulheres falando que comem de tudo e não engordam. Gente, para! Eu engordo sim. Mas eu faço bastante atividade física, justamente para poder comer. Assim mantenho meu equilíbrio. Isso é honesto”, afirmou a global.

(Por Marilise Gomes)
Fonte:Purepeople