Início Entretenimento Pabllo Vittar lembra traição que inspirou música ‘Open Bar': ‘Dou graças a...

Pabllo Vittar lembra traição que inspirou música ‘Open Bar': ‘Dou graças a Deus’

12
Pabllo Vittar abriu o coração e contou curiosidades de sua vida em entrevista a Matheus Mazzafera. Para o canal “Hotel Mazzafera” no Youtube, a artista – que manteve o nome masculino para passar verdade em seu trabalho – comemorou uma traição do passado. “Dou graças a Deus. Eu fui traída e escrevi ‘Open Bar’ e tô aí ô! Tem males que vem para bem”, celebrou a parceira de Anitta no hit “Sua Cara”, sucesso com mais de 18 milhões de visualizações em apenas um dia.

Pabllo revela fantasia sexual: ‘Roupa de látex’

Em outra pergunta, Pabllo negou ter usado fantasias na hora H, mas revelou um desejo. “Nunca usei, na verdade. É meu sonho usar uma de policial, aquelas roupas de látex, de dominatrix”, revelou a maranhense, que tem dificuldades nos relacionamentos por conta de sua altura. Pabllo explicou ainda que nunca fez ménage a trois e não tem vontade. “Nunca fiz, sou muito egoísta, sou escorpiana…Eu não ia saber dividir, gente. Não dividi nem giz de cera no jardim de infância, quem dirá boy. Dois a dois é tão gostosinho…”, brincou.

Artista brinca sobre relacionamentos: ‘Sou paz e amor’

Quando a questão foi se ela já havia sido amarrada na cama, a artista rejeitou. “Não quero apanhar não, sou da paz e amor. Mas tenho momentos que quero me sentir dominada, uma Jane atrás do seu Tarzan, ingênua. Mas tem horas que sou Pocahontas, entendeu? Só na flechada”, brincou a autora de “Todo Dia”, música que foi tirada do ar depois de um co-autor da música pedir revisão na remuneração dos direitos autorais.

Anitta é inspiração para Pabllo: ‘Babado’

Em recente entrevista, Pabllo disse que sempre teve Anitta como uma referência. “Ela é uma pessoa maravilhosa e sempre me inspirei nela, nas roupas que ela vestia e o jeito que se apresentava nos shows. Quando ela sobe no palco é sempre aquele babado e procuro levar isso para minha tour. Poder trabalhar com ela foi outra realização de um sonho porque, em dois anos de carreira solo, não ia imaginar que estaria gravando um feat com Anitta e no EP do Major Lazer”, afirmou sobre a namorada do empresário carioca Thiago Magalhães.

(Por Marilise Gomes)
Fonte:Purepeople