Início Entretenimento Graciele Lacerda rebate Thaila Ayala após críticas a Zezé Di Camargo: ‘Nem...

Graciele Lacerda rebate Thaila Ayala após críticas a Zezé Di Camargo: ‘Nem ligo’

57
Thaila Ayala criticou o relacionamento de Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda durante conversa com Matheus Mazzafera. Na ocasião, a atriz falou que era contra colocar um detetive atrás da pessoa amada. Isso porque o sertanejo teria dito em uma entrevista que, antes de começar a namorar a jornalista, pagou um profissional para investigar a vida da capixaba, já que eles moravam em cidades diferentes. Após a declaração, Graciele se pronunciou sobre o assunto em vídeos gravados em seu Instagram e saiu em defesa do músico, por quem foi pedida em casamento.

Jornalista nega indireta após comentário da atriz

Chamada de fútil após reclamar do corpo, Graciele, que mudou a dieta e os treinos para ficar mais definida, negou ter soltado indireta para Thaila. “Primeiro que não estou sabendo de nada do que a Thaila falou. Parece que ela falou um negócio do Zezé ter colocado um detetive eu nem estava sabendo disso, fiquei sabendo agora aí já falaram que mandei indireta pra ela… Imagina! Gente, não mandei indireta pra ninguém em específico. Eu mandei indireta sim para as pessoas que vem aqui no meu Instagram dar pitaco na minha vida, dizer o que devo fazer, como devo ou não ficar, se fico gorda ou magra, se fico musculosa… A vida é minha, o corpo é meu. A gente malha do jeito que a gente gosta. Eu quis dizer que elas podem falar a vontade, dar opinião a vontade, falar o que acham, que isso não vai mudar em nada na minha vida”, disse nesta quarta-feira (9).

‘Tenho personalidade, não sou um boneco’, diz capixaba

Alvo de elogios de Zezé, Graciele afirmou também que se importa apenas com a opinião dos outros. “Eu tenho personalidade, tenho vontades, tenho gostos… Então assim, não sou um boneco, eu faço o quero e acabou. A única pessoa que tenho que agradar primeiro a mim e segundo ao meu ‘mô’. E se eu estou agradando a mim e meu mô, principalmente, é o que importa. Agora esse negócio da Thaila eu não estava sabendo, fiquei sabendo agora… Então, Thaila, sei lá, alguém fala pra ela que não tem nada a ver com isso e nem ligo também”, concluiu a morena, agora usando franja no cabelo.

(Por Patrícia Dias)
Fonte:Purepeople