Início Esporte Pará Remo quita parte dos salários e jogadores voltam a treinar no Baenão

Remo quita parte dos salários e jogadores voltam a treinar no Baenão

19
Os jogadores do Remo voltaram a treinar na tarde desta quarta-feira, dia 9, no Estádio do Baenão. De acordo com informações repassadas pela assessoria de imprensa, a diretoria conseguiu efetuar o pagamento de 50% da folha referente ao mês de junho. O restante será quitado nesta quinta, segundo promessa de Manoel Ribeiro, presidente azulino.

– Esse problema nem era para ter acontecido, pois a ideia era juntar a arrecadação do jogo e pagar tudo, mas não deu. Agora conseguimos resolver esse problema e vamos para Maceió em busca de um grande resultado. Temos que fazer isso e repetir um grande público aqui na próxima rodada – adiantou Milton Campos, que é diretor do Leão.

Pela tarde, o técnico Léo Goiano realizou um trabalho tático e formou dois times no gramado do Baenão. A equipe principal formou com: Vinicius; Ilaílson, Bruno Costa, Leandro Silva e Gérson; João Paulo, Dudu, França e Eduardo Ramos; Edgar e Luiz Eduardo.

A equipe considerada reserva teve improvisações, inclusive com atacante atuando como lateral. Léo escalou com André Luís; Jayme, Igor João, Martony e Tsunami; Luiz Cláudio, Levy, Danilo e Flamel; Sílvio e Rodrigo. A delegação do clube viaja nesta madrugada para Alagoas.

Fonte:G1
Foto: Akira Onuma/O Liberal