Início Esporte Renato diz já ter ‘plano B’ no Grêmio caso Luan seja vendido

Renato diz já ter ‘plano B’ no Grêmio caso Luan seja vendido

30

A vitória por 2 a 1 sobre o Godoy Cruz fez o Grêmio alcançar as quartas de final da Libertadores, algo que aconteceu pela última vez em 2007. Eleito craque da partida, o atacante Luan foi questionado sobre o confronto ter sido a última partida do jogador pelo clube, mas se esquivou da pergunta. Mas o técnico Renato Portaluppi falou sobre uma eventual saída do jogador.

“Esta é uma novela que vai se arrastar. Problema do presidente e diretoria. Enquanto estiver aqui, o Luan vai jogar. Se o Luan, por um acaso, vier a sair, nós já estamos com um plano B e até mesmo um plano C na cabeça. Lógico que vamos sentir falta dele, mas por enquanto ele continua sendo jogador do Grêmio”, disse o comandante gremista.

O vice-presidente de futebol do Grêmio, Odorico Roman, também comentou sobre as negociações envolvendo o atacante.

“O Luan é jogador do Grêmio até deixar de ser. Não tem nada assinado. Se ele vai para a Rússia ou para outro país, depende de chegar proposta. Desconheço qualquer outra proposta. Tem uma proposta da Sampdoria e uma do Spartak. O Luan é jogador do Grêmio. Só isso tenho a dizer sobre o Luan”, ressaltou o dirigente.

Caso seja confirmada a saída do jogador, Odorico afirmou que o clube não vai investir na contratação de outros jogadores.

“Não temos pretensão de contratar outros jogadores. Quando montamos o grupo, pensamos na reposição de saídas e lesões também”, destacou.

Fonte:Espn