Início Esporte Após eliminação, Moisés defende Egídio: ‘Ele não tem culpa nenhuma’

Após eliminação, Moisés defende Egídio: ‘Ele não tem culpa nenhuma’

10

O meio-campista Moisés quase saiu como o herói da classificação do Palmeiras às quartas de final da Copa Libertadores, ao marcar um golaço e depois, mesmo mancando com dores no joelho, converter um dos pênaltis na disputa contra o Barcelona, do Equador. No entanto, o revés por 5 a 4 nas penalidades fez a noite se concluída de forma melancólica. Ao final do jogo, ele ainda defendeu o companheiro Egídio.

“O Egídio não tem culpa nenhuma, algum jogador teria que errar, estamos com ele”, declarou o jogador. O lateral foi xingado e vaiado pelos torcedores por ter perdido a penalidade que culminou na eliminação alviverde na Libertadores. “Quando você vem para o Palmeiras tem que se acostumar com a pressão.É assim com time grande. Vamos agora fazer um segundo turno brilhante, para ano que vem entrar forte na Libertadores”, completou.

Moisés também admitiu que o Palmeiras está tendo problemas para embalar neste ano, ao dizer que o time ainda não apresentou um desempenho desejado. E também lamentou ter deixado o jogo com dores no joelho. Ele sofreu uma falta e um pisão no tornozelo nos minutos finais do confronto.

O meio-campista desfalcou o Palmeiras de fevereiro a julho por causa de uma grave lesão no joelho esquerdo em jogo diante do Linense. Voltou ao time no último domingo, diante do Atlético-PR, pelo Brasileiro. Nesta quarta, fez o segundo jogo consecutivo.

Eliminado, o Palmeiras agora focará o resto da temporada no Brasileiro, única competição que restou. No próximo domingo jogará contra o Vasco, em Volta Redonda, pelo início do segundo turno da competição.

Fonte:Espn