Início Esporte Pará Técnico do Remo vê grupo com nova postura desde sua chegada

Técnico do Remo vê grupo com nova postura desde sua chegada

39
Assumir erros e responsabilidades nem sempre é tarefa fácil no mundo do futebol. A máxima de que a vitória é conquistada por todos e a derrota segue a mesma linha é sempre utilizada por jogadores e técnicos, mas não foi o que aconteceu após o empate contra o Confiança. Léo Goiano se culpou pelo resultado, mas ele fez ponderações e vê elenco com nova postura.

– Fica muito evidente o Remo que pegue i para o Remo que temos hoje em termos de intensidade e entrega de trabalho. Não sou de ficar lamentando, mas as responsabilidades das decisões são minhas ainda que eu chame meus companheiros da comissão técnica para conversar. Devo desculpas ao torcedor nesse momento – reiterou.

O treinador chegou a afirmar que seu cargo sempre estará à disposição da diretoria, da mesma forma falou em blindar os jogadores “das pancadas” que surgirem nesta primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do Leão é contra o CSA, líder do Grupo A. O confronto acontece no sábado, dia 12.

– As semanas de trabalho têm sido boa desde que cheguei. Nesse momento quero blindar o grupo dessas pancadas que vamos levamos e que ainda vamos levar. Estamos no G4, mas um grupo que quer o acesso tem que crescer muito mais. Temos que ser equilibrados. O momento será muito exigente conosco. Agora, no futebol é assim, por isso meu cargo sempre fica à disposição.

Fonte:G1
Foto: Fábio Costa/O Liberal