Início Esporte Pará Marquinhos Santos confirma sondagem da Série A e desconversa sobre reforços

Marquinhos Santos confirma sondagem da Série A e desconversa sobre reforços

44
Instável nesta Série B, o Paysandu deve buscar reforços para a sequência da competição, segundo informações de uma fonte do GloboEsporte.com. Alguns nomes surgiram nos últimos dias, inclusive de atletas que estão disputando a elite nacional, mas as negociações ainda estão em fase inicial.

Após o último compromisso, contra o Figueirense no sábado, Marquinhos Santos foi questionado durante a coletiva de imprensa sobre a necessidade e a possibilidade de novos atletas para compor o atual elenco. O técnico desconversou e afirmou se “tratar de um assunto interno”.

– Isso (de contratações) é uma situação interna, estamos avaliando. O que posso dizer é que os principais reforços estão aqui, treinando conosco e trabalhando para conseguirmos as vitórias – adiantou o técnico bicolor, que terá pela frente o Oeste no sábado.

Marquinhos Santos também confirmou ter recebido sondagens de clubes da Série A do Campeonato Brasileiro nos últimos dias. Ele, no entanto, disse ter optado por permanecer no Paysandu e dar sequência ao trabalho iniciado há pouco mais de um mês.

– Tiveram sim algumas sondagens da Série A e eu optei por permanecer aqui. Só temos um mês de trabalho. No futebol brasileiro isso precisa ser revisto. Não se avalia trabalho por resultado apenas. Não se faz milagre em um mês. Tivemos que acelerar processos aqui no Paysandu – concluiu.

Fonte:G1
Foto: Akira Onuma/O Liberal