Início Esporte Pará Mangueirão recebe amistoso entre Brasil Master e Paysandu 2002

Mangueirão recebe amistoso entre Brasil Master e Paysandu 2002

114

O Mangueirão vai ser palco de mais uma grande festa do futebol. Nesta sexta-feira (4), às 20h, o time Campeão dos Campeões de 2002 do Paysandu faz amistoso com a Seleção Brasileira Master, que atua em Belém pela primeira vez, após parceria com a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel). Entre os nomes confirmados estão Giovanni, Vandick, Marcelinho Carioca, Mauro Galvão, Biro Biro, Amaral e Dodô, entre outros.

“Essa será uma grande festa para o futebol paraense. Foi algo que encaixou perfeitamente. Além dos craques, também teremos a presença do Popó e do treinador Givanildo Oliveira. A Seel está muito feliz em colaborar com um evento desse porte para o nosso futebol”, diz a secretária de Estado de Esporte e Lazer, Renilce Nicodemos.

Os ingressos para esse encontro de grandes nomes do futebol brasileiro custam R$ 20 e mais um quilo de alimento não perecível, que será doado a uma instituição de caridade. Os bilhetes podem ser comprados nas lojas Lobo, no Shopping Boulevard e na sede social do clube, além da bilheteria do Estádio da Curuzu e quiosques da Bis Entretenimento. Quem adquirir a entrada participará do sorteio de um carro.

“Esse é um momento de comemoração dupla. Estaremos comemorando os 15 anos do penta com a seleção principal e também 15 anos da Copa dos Campeões do Paysandu. Ainda há um tabu interessante: a Seleção Brasileira Master nunca perdeu um jogo sequer até hoje”, diz o coordenador da Seleção Master, Paulo Bolou.

Por Michel Anderson
Fonte:Agência Pará