Início Esporte Pará Rodrigo vê distância pequena para o G4; Elenco participa de tático

Rodrigo vê distância pequena para o G4; Elenco participa de tático

202
Integrado ao elenco do Paysandu desde a segunda semana de julho, o meio-campista Rodrigo conhece bem o próximo adversário da Série B do Campeonato Brasileiro, o Ceará, já que atuou por duas temporadas no maior rival. O Papão vem de derrota na competição e o armador vê neste confronto a oportunidade de retomar a boa sequência antes do revés para o Brasil-RS.

– Vamos enfrentar uma equipe que vem de derrota também na competição, mas estaremos em casa, diante do nosso torcedor e precisamos vencer para subir na tabela de classificação. É vencer ou vencer para iniciar uma boa sequência nas próximas rodadas visando o G4 – comenta Rodrigo Andrade, em entrevista do GloboEsporte.com.

Atualmente, o Paysandu é o 16º colocado na classificação geral do campeonato, o primeiro fora da zona de rebaixamento. Em contrapartida, apenas seis pontos separam os bicolores do quarto colocado. A proximidade entre os extremos, segundo Rodrigo, mostra o equilíbrio entre as 20 equipes.

– O campeonato está muito equilibrado neste ano e tudo pode acontecer até o fim dele. Só depende de o Paysandu buscar o acesso. Temos que continuar trabalhando para buscar essa evolução e brigar lá na frente. Não vai faltar entrega e luta de todos aqui para que isso aconteça e possamos comemorar ao final do ano – completou.

Treinamento duplo

Após a manhã movimentada, o Paysandu retornou às atividades ao longo da tarde desta terça-feira, dia 25. A movimentação foi dividida e inicialmente Rony Silva comandou um físico. Em seguida, o elenco participou de um treinamento tático, em campo reduzido, quando Marquinhos Santos usou três grupos de jogadores e pontuou as saídas de bola para o ataque.

Fonte:G1
Foto: Jorge Luiz/Paysandu