Início Esporte Mano vê melhor atuação de sua equipe em momento importante do campeonato

Mano vê melhor atuação de sua equipe em momento importante do campeonato

368

Depois de passar por momentos de turbulência, o Cruzeiro voltou a jogar bem. Isso ficou comprovado no jogo contra o Palmeiras e confirmado no duelo da noite desta quarta-feira, contra o Atlético-PR, em vitória por 2 a 0, longe de seus domínios. O técnico Mano Menezes reconheceu que o triunfo marcou ainda o melhor jogo da equipe no torneio nacional.

“Taticamente nossa melhor atuação no Campeonato Brasileiro, todo mundo joga, mesmo o Atlético nesse momento foi uma equipe organizada e o Cruzeiro quase nunca deu esses espaços. Isso é sinal de evolução, me deixa contente, estamos trabalhando, sabemos que uma hora ia acontecer, o futebol é caprichoso, testa a gente, hoje levamos pra casa uma vitória importante, que dá três pontos em momento importante do campeonato, e ajuda a permanecer no grupo da frente”, salientou o treinador.

Nos últimos dois jogos, o Cruzeiro sofreu apenas um gol. Isso confirma ainda a palavra do treinador cruzeirense, que garantiu que sua equipe não seguiria sofrendo três gols a cada partida, como aconteceu em três duelos recentes. Menezes argumenta que a equipe se mostrou mais firme defensivamente.

“Mais maturidade para saber enfrentar os diferentes momentos de um jogo, eu sempre digo que jogos grandes tem momentos nossos e momentos do adversário. O Cruzeiro melhorou nisso, está mais sólido defensivamente, trabalhando para estancar número de gols que vinha sofrendo. A equipe vai ficando mais segura”, finalizou.

O Cruzeiro volta a campo no domingo, contra o Flamengo, às 16h (de Brasília), no Mineirão.

Fonte:Espn