Início Esporte Pará Após revés, Paysandu treina com grupo dividido

Após revés, Paysandu treina com grupo dividido

86

Após a derrota para o Londrina por 2 a 1, pela 12° rodada do Brasileiro da Série B, o Paysandu treinou na tarde desta quarta, dia 5. A equipe foi dividida em dois grupos, com os atletas que atuaram no último confronto trabalhando na Curuzu, enquanto os demais se deslocaram até o Campo do Kaza, em Ananindeua, para uma atividade com o técnico Marquinhos Santos.

Sob os olhares do comandante, o time participou de um treinamento de finalização. O técnico tem quase uma semana de trabalho para tentar corrigir os erros até o confronto contra o Criciúma, no interior de Santa Catarina. Nesta quinta, pela manhã, os jogadores tem programação no Centro de Treinamento da Juventude (CEJU), no entorno do Mangueirão.

Retorno

Gualberto, que estava no departamento médico há uma semana, por conta de uma fratura no nariz, já treinou com bola, mas ainda será reavaliado nos próximos dias. A diretoria de saúde do clube acredita que o jogador terá condições de participar do próximo jogo. Se por acaso o zagueiro não tiver condições, Marquinho Santos só terá Fernando Lombardi à disposição.

Fonte:G1
Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu