Início Esporte Pará Traffic afirma que Leandro Carvalho tem proposta do Fortaleza e Ceará

Traffic afirma que Leandro Carvalho tem proposta do Fortaleza e Ceará

296
Encostado no Paysandu, o atacante Leandro Carvalho pode estar com os dias contados para ser emprestado, uma das empresas que administra a carreira da promessa bicolor. Até agora, a diretoria do Papão, que detém os direitos do atleta, tem duas propostas na mão, sendo uma do Fortaleza e outra do Ceará.

A proposta do Pici é mais antiga e estava praticamente definida, inclusive com a viagem de Leandro Carvalho pré-agendada, só que Marcelo Chamusca assumiu o Vozão e indicou o jogador. O Paysandu, no entanto, não estaria interessado neste segundo empréstimo por entender, entre outras questões, que o Ceará é adversário direto na Série B do Campeonato Brasileiro.

Quem também confirma as propostas é Flávio Goiano, profissional que ajuda na gestão de Carvalho. Ele, no entanto, acredita que o atacante deveria permanecer no Papão e esclarece que o empréstimo só deverá acontecer em caso de prorrogação de vínculo.

– Tomei conhecimento das duas propostas tem alguns dias. Eu acredito que o melhor seria o Leandro Carvalho permanecer no Paysandu e ajudar o time a sair dessa situação. Só que a diretoria por enquanto entende de outro jeito. E penso que o empréstimo acontecerá se acontecer a prorrogação de contrato dele, que se encerra em maio do ano que vem – explicou.

Procurada pela reportagem, a diretoria do Paysandu informou que não se pronuncia oficialmente acerca do assunto “Leandro Carvalho” até que “haja algo concreto sobre uma possível negociação que envolva o atleta”.

Fonte:G1
Foto: Fernando Torres/Paysandu