Início Esporte Pará Boa Esporte encara o Paysandu em para embalar na Série B e...

Boa Esporte encara o Paysandu em para embalar na Série B e deixar o Z-4

297
Subir na tabela. Deixar a zona de rebaixamento. Embalar na Série B. O Boa Esporte entra em campo contra o Paysandu de olho em mais uma vitória para escapar do Z-4 e conseguir, enfim, uma boa sequência na competição. A partida está marcada para as 20h30 desta terça-feira (20) no Estádio da Curuzu, em Belém (PA).

A equipe deve ser comandada mais uma vez por Nedo Xavier, que assumiu como interino após a saída de Julinho Camargo. Sem muito tempo entre uma partida e outra, o treinador não deve fazer grandes mudanças na equipe..

O único desfalque é o zagueiro Douglas Assis, suspenso após ter recebido o terceiro amarelo – Josué e Léo Baiano são opções para a vaga. A equipe conta também com o retorno de Eduardinho, que cumpriu suspensão na vitória por 2 a 1 sobre o Náutico.

Classificação

O Boa Esporte ocupa atualmente o 17º lugar, com os mesmos oito pontos que Figueirense e Criciúma, que estão fora da zona de rebaixamento, e Luverdense, que aparece em 18º. Já o Paysandu aparece no meio da tabela, na 10ª posição, com 11 pontos.

INFORMAÇÕES DO BOA ESPORTE PARA A PARTIDA

Adversário: Paysandu
Local: Estádio da Curuzu, em Belém (PA)
Data e horário: terça-feira (20), às 20h30 (de Brasília)
Escalação provável: Daniel; Fellipe Mationi, Josué (Léo Baiano), Júlio Santos e Paulinho; Geandro, Diones, Reis e Fellipe Mateus; Rodolfo e Wesley
Quem está fora: Douglas Assis (suspenso)
Pendurados: Júlio Santos, Léo Baiano, Léo Bartholo e Geandro
Arbitragem: Marcos Mateus Pereira (CBF), auxiliado por Cicero Alessandro de Souza (CBF) e Daiane Caroline Muniz dos Santos (CBF). O trio é de MS

Fonte:G1
Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu